Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é baleado em troca de tiros na região da Cracolândia, centro de SP

Policial foi levado à Santa Casa e ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Confronto aconteceu na manhã desta quarta (15)

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Confusão na região da Cracolândia termina com PM ferido
Confusão na região da Cracolândia termina com PM ferido Confusão na região da Cracolândia termina com PM ferido

Um policial militar foi baleado durante um confronto entre policiais e usuários de droga na região da Cracolândia, no bairro de Campos Elíseos, centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15).

Leia também: Suspeito de assassinar Emanuelle se mata em cadeia no interior de SP

O helicóptero Águia 10 da PM foi acionado para prestar apoio na ocorrência, mas já retornou à base. Segundo o inspetor Lourenço, da Guarda Civil Metropolitana, o tumulto começou depois de uma intervenção da Polícia Militar contra o intenso tráfico de drogas da região. O inspetor afirma também que a situação já foi controlada. 

Leia também: Mulher é presa por tráfico de drogas em ônibus na Régis Bittencourt

Publicidade

O policial ferido foi levado à Santa Casa e ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "não houve uso de armas de fogo pelos policiais" e o disparo que atingiu a perna do policial veio de uma multidão. 

"A Polícia Militar informa que recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região da Nova Luz. No local prenderam seis pessoas e apreenderam drogas. [A ação] deu início a um tumulto, que foi contido pelas forças de segurança", afirmou em nota. 

A delegacia da área é o 77º DP (Santa Cecília). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.