Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é preso suspeito de estuprar as duas filhas e agredir mulher por 17 anos

Uma das filhas pediu ajuda a uma professora da escola onde estudava 

São Paulo|Da Agência Record

Um policial militar de 46 anos foi preso na última sexta-feira (5) suspeito de abusar sexualmente das duas filhas e agredir a mulher. Segundo o boletim de ocorrência, os crimes ocorriam havia 17 anos. Uma das filhas do militar procurou uma professora da escola em que estava e relatou sobre os abusos. A adolescente de 15 anos disse que se mataria caso os estupros não cessassem.

O militar foi preso na sexta-feira (5) em casa. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto desde o dia 3 deste mês e foi encaminhado ao presídio Romão Gomes. A polícia ainda encontrou diversas armas na casa dele de uso restrito.

O sargento responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e estupro de vulnerável. A mulher disse que uma das filhas, hoje com 22 anos, era abusada desde os cinco anos e que ela sabia da situação, mas era constantemente agredida e ameaçada de morte, por isso nunca denunciou o marido.

Após a filha contar na escola, a professora acionou o Conselho Tutelar e o caso foi denunciado à polícia. As vítimas receberão proteção e apoio psicológico. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.