Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM mata homem suspeito de roubar moto e carro em SP

De acordo com a Polícia Militar, suspeito abandonou motocicleta e roubou um carro para fugir da polícia, nesta terça-feira (9)

São Paulo|Do R7

Rua onde homem foi morto pela PM
Rua onde homem foi morto pela PM Rua onde homem foi morto pela PM

Um homem foi morto após supostamente trocar tiros com policiais, no final da manhã desta terça-feira (9), no bairro da Vila São Paulo, zona sul paulistana.

De acordo com a Polícia Militar, o homem roubou uma motocicleta e, em seguida, policiais militares tentaram abordá-lo. Ainda segundo a versão dos PMs, o suspeito teria abandado a motocicleta no chão e corrido até uma oficina mecânica.

Leia também: Em São Paulo, PM mata um negro por dia e protestos são frequentes

Os policiais teriam iniciado a perseguição a pé até o estabelecimento, onde aconteceram os tiros. Ele foi atingido por um disparo e mesmo assim, segundo a polícia, continuou fugindo.

Publicidade

O suspeito ainda teria parado um carro que trafegava na via e tirado o motorista da direção. Em seguida, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) tentou abordá-lo novamente.

Segundo a PM, mais uma vez o homem resistiu e trocou tiros com a equipe policial.

Publicidade

No fim, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Pedreira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PM diz que nenhum policial ou pedestre ficou ferido durante os tiros. O caso deve ser apresentado no 99° DP (Campo Grande).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.