• Twitter Created with Sketch.

PM morre após ser baleado em bairro nobre de São Paulo

Militar que atuava no Batalhão de Choque chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas

Do R7

PM morreu após ser baleado no Jardim Paulista, região central de SP
PM morreu após ser baleado no Jardim Paulista, região central de SP Reprodução

O cabo da Polícia Militar de São Paulo Jefferson Charles de Souza morreu, na tarde desta segunda-feira (19), após ser baleado quando passava de moto no cruzamento da alameda Franca com a avenida Nove de Julho, no Jardim Paulista, bairro nobre da região central de São Paulo.

A informação foi confirmada pela BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), onde o cabo Souza atuava. Ele estava na Polícia Militar desde dezembro de 2008. O cabo Souza estaria passando pelo local com sua moto quando foi abordado e baleado por outros dois homens de uma outra motocicleta.

Após ser baleado, o militar chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O Batalhão onde o cabo Souza atuava e a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo afirmam não ter outras informações acerca da morte do PM.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log