Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende suspeitos por morte de idoso na zona norte de SP

Dupla estava com carro da vítima no momento da captura e havia sequestrado um caminhoneiro para realização de saques

São Paulo|Do R7*, com informações da Agência Record

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (25) dois homens suspeitos de matarem um idoso com um tiro na cabeça no dia 14, em São Paulo. O corpo foi encontrado em um córrego na Brasilândia, zona norte da capital paulista.

A prisão da dupla ocorreu na madrugada desta segunda. Os suspeitos tinham sequestrado um caminhoneiro e o utilizavam para realizar transferências bancárias quando foram capturados.

Idoso foi encontrado morto em um córrego com um tiro na cabeça
Idoso foi encontrado morto em um córrego com um tiro na cabeça Idoso foi encontrado morto em um córrego com um tiro na cabeça

A investigação aponta que os criminosos roubaram o carro de Gilberto do Carmo Marangoni, de 65 anos, e depois o mataram, jogando o corpo em um córrego. O carro roubado foi encontrado com a dupla nesta segunda.

Ainda de acordo com a polícia, a placa do veículo foi alterada. Os agentes viram que o carro era clonado pela divergência do número dos chassis. A filha do comerciante, Bárbara, foi comunicada do ocorrido e encaminhada até a delegacia para reconhecer o veículo.

Publicidade

Imagens a que o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) teve acesso flagraram o momento em que os dois homens abordam o carro do idoso e o sequestram.

Um dos homens detidos após o sequestro do caminhoneiro já foi identificado como autor do crime em relação ao idoso. A participação do segundo detido ainda é investigada. Os criminosos permanecem no 91° Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência envolvendo o caminhoneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.