Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM, suspeito e passageiro morrem durante assalto a ônibus em SP

Três homens teriam entrado no ônibus para realizar um assalto, mas um PM de folga reagiu e houve troca de tiros

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7, com Andressa Isfer e Carla Balta, da Agência Record

Policial morreu ao tentar reagir assalto
Policial morreu ao tentar reagir assalto Policial morreu ao tentar reagir assalto

Uma tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal terminou em tiroteio e na morte de um suspeito, um passageiro e um Policial Militar no Jabaquara, zona sul da capital paulista, na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas é o cabo da PM Elton Ricardo Cunha. Ele estava de folga e era um dos passageiros do coletivo no momento da ação.

O policial teria reagido e trocado tiros com os suspeitos. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ao menos três pessoas ficaram feridas.

O caso aconteceu por volta das 16h, dentro de um ônibus que circulava pelo corredor da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Publicidade

Segundo apuração da RecordTV , três homens armados teriam entrado no ônibus para realizar o assalto, mas um policial estaria à paisana no transporte coletivo. Houve troca de tiros, e sete pessoas ficaram feridas, entre baleados e atingidos por estilhaços. O PM, um passageiro e um dos suspeitos morreram.

O policial, com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido ao PS do Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O suspeito morreu no local.

Segundo a polícia, além do PM e do suspeito, uma passageira foi baleada no abdômen e o motorista do ônibus foi atingido por estilhaços na cabeça. Os feridos foram levados a hospitais da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.