Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia cancela reconstituição do crime contra ator Rafael Miguel

Simulação do momento do assassinado ajuda polícia a entender dinâmica do crime. Único suspeito pelas mortes, sogro do ator segue foragido

São Paulo|Do R7

Rafael foi morto junto com os pais no dia 9 de junho
Rafael foi morto junto com os pais no dia 9 de junho Rafael foi morto junto com os pais no dia 9 de junho

A Polícia Civil cancelou a reconstituição do crime que vitimou o ator Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, que estava marcada para acontecer nesta terça-feira (1).

O crime, que terminou com as três mortes, aconteceu em 9 de junho deste ano, na zona sul de São Paulo. O sogro de Rafael, Paulo Cupertino, é o único apontado pela polícia como suspeito e está foragido desde o dia do crime.

A simulação da cena do assassinato, que estava marcada para acontecer às 10h desta terça-feira (1), ajudaria os policiais civis do 98º DP (Jardim Miriam) a entender como foi a dinâmica do crime. No entanto, foi cancelado e ainda não há nova data marcada.

O ator, que ficou conhecido pelas participações na novela Chiquititas e em um comércial que pedia brócolis, namorava com a filha de Cupertino, Isabela Tibcheran, de 18 anos, havia cerca de um ano e dois meses.

De acordo com depoimento da jovem à Polícia Civil, Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.