Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil troca tiros com suspeitos de estelionato e mata um

Investigadores estariam cumprindo mandados de prisão na zona leste nesta quarta-feira (23) e foram recebidos a tiros pelos suspeitos

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Julio Mioto, da Agência Record

Os investigadores fora à rua Hanuch Salum, na zona leste, para cumprir mandados de prisão
Os investigadores fora à rua Hanuch Salum, na zona leste, para cumprir mandados de prisão Os investigadores fora à rua Hanuch Salum, na zona leste, para cumprir mandados de prisão

Um suspeito morreu baleado e um policial civil ficou ferido após troca de tiros enquanto os investigadores cumpriam mandados de prisão na rua Hanuch Salum, no bairro Jardim Laura, na zona leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, quatro policiais civis do 65º DP (Artur Alvim) foram ao local para deter suspeitos de estelionato. Ao chegarem no endereço, porém, foram recebidos a tiros pelos homens.

Durante a ação, um policial civil foi atingido na mão e os dois suspeitos de estelionato foram baleados. Um deles morreu no local e o outro, mesmo ferido, conseguiu fugir. 

Um cabeleleiro da região disse que houve briga e troca de tiros entre os investigadores e os suspeitos. "Um deles [suspeito] levou um tiro e uma ambulância levou ele para o hospital". Segundo ele, uma vitura, uma moto e um helicóptero foram para o local mais tarde. Os reforços que o homem comentou foram para tentar encontrar o suspeito que conseguiu fugir, mas ninguém foi preso.

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.