Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descarta arma de fogo; corpo de Vitória não apresenta perfuração

Vítima foi encontrada na tarde deste sábado (16) em região de mata, em Caxambu, a 5 km do ginásio onde foi vista pela última vez

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Vitória foi encontrada em área de mata próxima de estrada de terra, em Caxambu
Vitória foi encontrada em área de mata próxima de estrada de terra, em Caxambu Vitória foi encontrada em área de mata próxima de estrada de terra, em Caxambu

A polícia de Araçariguama descarta a morte por arma de fogo ou faca no caso da menina Vitória. O corpo foi encontrado na estrada Parecidnha, em Caxambu, Araçariguama, interior de São Paulo pelo cachorro de um catador de latas da região, pouco depois do almoço de sábado (16).

De acordo com a perícia, não há nenhuma marca de perfuração ou tiros no corpo que foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba. Vitória passará por exames necroscópicos que informarão a causa precisa da morte da menina.

O advogado da família, Roberto Guastel, disse que Vitória pode ter sido estrangulada até a morte. Ele informou também que nenhuma marca de violência sexual foi encontrado no corpo da menina.

Corpo da menina Vitória é encontrado no interior de São Paulo

Publicidade

Ela foi encontrada de bruços em uma pequena trilha próxima à estrada de terra batida Parecidinha. Moradores do local disseram que a via não é muito movimentada. Ela estava com as mesmas roupas do dia em que desapareceu, um shorts jeans e uma blusa preta. O patins rosa e os chinelos de Vitória estavam próximos ao corpo dela.

A polícia acredita que quem deixou o corpo dela no local conhecia bem a região para colocá-lo nessa pequena trilha que não pode ser vista por quem passa pela via. Ainda de acordo com a polícia, a primeira impressão é de que ela tenha sido jogada no local.

Publicidade

Polícia busca por criança que saiu para brincar e desapareceu em SP

Pai se desespera, polícia não deixa-o ver o corpo da filha

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.