Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga retrato falado de segundo suspeito de agredir casal gay no metrô de SP

Jovens de 21 e 20 anos foram espancados por cerca de 15 homens

São Paulo|Do R7

Rapaz teria sido um dos agressores de casal gay dentro do metrô de SP
Rapaz teria sido um dos agressores de casal gay dentro do metrô de SP Rapaz teria sido um dos agressores de casal gay dentro do metrô de SP

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (19) o retrato falado mais um suspeito de ser um dos 15 agressores de um casal gay, que foi espancado na tarde de domingo (9) dentro de um trem no metrô de São Paulo. Um dos jovens teve o nariz quebrado.

O suspeito teria entre 25 e 30 anos, cerca de 1,70m e teria cabelos e olhos castanhos. Na última sexta-feira (14), a polícia já havia divulgado o retrato falado de outro homem. 

O metroviário Danilo Ferreira Putinato, de 21 anos, e o bancário Raphael Almeida Martins de Oliveira, de 20, foram agredidos com socos e chutes no percurso entre as estações Tiradentes e Luz, no sentido Jabaquara, e expulsos a pontapés da composição pelo grupo, após se negarem a sair espontaneamente.

As investigações do caso continuam na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). A polícia pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja enviada ao Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.