Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia é acionada para atender roubo a residência e encontra suposta reunião do PCC

Ao todo 12 homens foram presos; foram apreendidos drogas, armas e carros

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Policiais Militares prenderam no fim da manhã desta quarta-feira (29) 12 homens que realizavam uma reunião do crime, na região da Vila Ema, zona leste de São Paulo. Os PMs foram acionados para um possível roubo a residência. De acordo com a denúncia, cerca de 15 homens suspeitos invadiram uma residência na rua Caiobas. 

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que não tratava de um roubo e sim de uma reunião criminosa. A casa foi cercada e os policiais pediram o apoio da equipe de Patrulhamento Aéreo da PM, para evitar possíveis fugas.

Dentro do imóvel, foram encontrados cerca de 600 pinos de cocaína, 250 papelotes de crack, 300 trouxinhas de cocaína e um revólver calibre 38. Os suspeitos confessaram que marcaram a reunião para traçar o plano do roubo que fariam na tarde desta quarta-feira.

Leia mais notícias de São Paulo

Além da droga, três veículos foram apreendidos. Os 12 presos têm antecedentes criminais e são suspeitos de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. O caso é registrado no 29º Distrito Policial da Vila Diva. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.