Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia espera laudos de menino que morreu ao cair de prédio em SP

Tela de proteção e celulares dos pais são periciados. Exames vão indicar como a criança de 3 anos caiu da janela do 10º andar

São Paulo|Do R7, com informações da Letícia Dauer, da Agência Record

Polícia investiga causa da morte do menino de 3 anos que caiu do 10º andar de um prédio
Polícia investiga causa da morte do menino de 3 anos que caiu do 10º andar de um prédio Polícia investiga causa da morte do menino de 3 anos que caiu do 10º andar de um prédio

A Polícia Civil de São Paulo apura o que provocou a queda do menino de 3 anos da janela do 10º andar de um prédio na Vila Guilherme, zona norte da capital, no último sábado (10). O caso é investigado em inquérito policial pelo 9ºDP (Carandiru) como morte suspeita.

São aguardados os laudos periciais para entender o que aconteceu. Depoimentos dos pais e testemunhas foram colhidos na investigação. Os celulares dos pais da criança também foram apreendidos e encaminhados para perícia. 

Em depoimento, o pai disse que o filho teria entrado em um quarto desativado, no qual fizeram uma dispensa de objetos, subido em uma cadeira que estava embaixo da janela e caído pela rede de proteção que estava rompida.

No cômodo, os policiais observaram que a rede de proteção estava rompida de um dos lados, e aparentemente, se desfazendo.

Publicidade

O caso

A criança, de apenas três anos, caiu do 10º andar de um prédio, que fica na rua Eugênio de Freitas, número 525, na Vila Guilherme. O corpo passou pelos exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e foi liberado aos familiares ainda na manhã de domingo (11).

Publicidade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, informações preliminares indicam que o menino foi encontrado por um funcionário do edifício e socorrido ao Hospital Mandaqui, onde chegou sem vida.

À Polícia Civil, os pais, que são chineses, disseram que não viram o momento em que o filho caiu da janela do prédio. Segundo a Polícia Civil, a princípio, a investigação aponta que a tela de proteção não suportou o peso da criança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h30 e levou o menino, em estado grave, ao pronto socorro do Hospital do Mandaqui, mas ele não resistiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.