Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz operação contra grupo suspeito de dar golpes em famílias de pessoas desaparecidas em SP

Suspeitos conseguiam dados e ameaçavam famílias; grupo dizia que vítimas seriam devolvidas em troca de quantia em dinheiro

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Operação da Polícia Civil visa combater
golpes em famílias de pessoas desaparecidas
Operação da Polícia Civil visa combater golpes em famílias de pessoas desaparecidas Operação da Polícia Civil visa combater golpes em famílias de pessoas desaparecidas

A Polícia Civil realiza, na manhã desta terça-feira (12), uma operação contra um grupo suspeito de aplicar golpes em famílias de pessoas desaparecidas no estado de São Paulo.

De acordo com as investigações, os suspeitos conseguiam os dados das pessoas desaparecidas e entravam em contato dizendo que os parentes desaparecidos estavam sequestrados.

Leia também

Por meio de terror psicológico, a quadrilha informava que libertaria as vítimas apenas depois de ser entregue dinheiro de um resgate inexistente. Os policiais conseguiram identificar membros do grupo e se organizaram para desencadear a operação.

Até o momento, pelo menos três suspeitos foram detidos e encaminhados para o Palácio da Polícia Civil, no Centro Histórico de São Paulo. A reportagem pediu mais informações à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A ação é coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.