Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica suspeitos de roubo de cargas de caminhões em SP

Televisão, celular e maços de cigarros foram apreendidos pela Polícia Civil com três homens supostamente envolvidos em crimes contra o patrimônio

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Polícia apreende cigarros entre cargas roubadas em SP
Polícia apreende cigarros entre cargas roubadas em SP Polícia apreende cigarros entre cargas roubadas em SP

A polícia identificou três homens suspeitos de roubo de cargas de produtos eletrônicos na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo. O caso foi registrado no 20º DP da Água Branca como crime contra o patrimônio.

Os policiais começaram a monitorar uma kombi que estaria envolvida no furto e, na quinta-feira (21), a equipe de policiais interceptou o veículo na região da Lapa. 

Roubo de carga encarece frete e pode causar desabastecimento

Após interrogar um dos suspeitos, o homem, segundo a polícia, teria confirmado a participação no furto e apontado ainda o envolvimento de outra pessoa no crime. 

Publicidade

A polícia identificou também um terceiro participante, apontado como cunhado de um dos suspeitos. Entre as mercadorias, a polícia encontrou uma televisão. O restante das mercadorias, segundo o depoimento de um dos suspeitos, teria sido entregue na região da Cracolândia. A polícia, porém, afirmou que não conseguiu entrar no local. 

Operação contra roubo de cargas termina com sete pessoas presas

Publicidade

Também foi apreendido um celular com um programa de rastreamento instalado. Segundo a polícia, o rastreador seguia um caminhão de carnes, que estava entre os próximos veículos a serem furtados. 

Na casa de um dos suspeitos, foram apreendidos um maço de cigarros que seriam provenientes, segundo a polícia, de um furto de outro veículo, ocorrido na semana passada. Também foi localizada uma pequena quantidade de maconha na casa de um dos suspeitos. 

O R7 tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas até a publicação dessa reportagm não obteve retorno. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.