Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga novo suspeito pela morte do menino Arthur

Criança de 5 anos foi vítima de uma bala perdida durante a noite de Ano Novo. Secretaria de Segurança oferece até R$ 50 mil por informações

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Arthur, 5 anos, morreu na noite de Ano Novo
Arthur, 5 anos, morreu na noite de Ano Novo Arthur, 5 anos, morreu na noite de Ano Novo

A Polícia Civil recebeu denúncia que apontavam quatro pessoas como suspeitas de ter efetuado o disparo que matou o menino Arthur Bencid, 5 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro, durante a comemoração de Ano Novo, na região do Campo Limpo (zona sul de São Paulo).

O delegado do 89º DP (Portal do Morumbi), Antônio Sucupira Neto, responsável pelas investigações, afirma que das quatro pessoas indicadas em denúncias, três já foram descartadas e a quarta ainda falta checar.

“As pessoas denunciam, às vezes, porque têm raiva de uma pessoa e liga para polícia com informações infundadas só para tentar prejudicar o desafeto”, disse o delegado.

A denúncia contra essa quarta pessoa suspeita, que ainda será investigada pela equipe do 89º DP, chegou à 3º Delegacia Seccional (oeste), que já fez as apurações iniciais antes de mandar para a delegacia do Portal do Morumbi.

Publicidade

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) oferece, desde o dia 5 de janeiro, recompensa de até R$ 50 mil para quem fornecer informações sobre o responsável pela morte do menino Arthur.

A polícia aponta que a criança foi vítima de uma bala perdida que saiu de um revólver calibre 38. A reconstituição do crime foi realizada nesta quinta-feira (18).

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.