Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia já tem suspeitos de atirar e matar empresária no Rio Pequeno

Vanessa Baroni, de 39 anos, levou um tiro ao reagir a assalto junto com o filho

São Paulo|Marcia Frances, do R7

Câmera de segurança gravou o momento em que bandidos atiraram. Eles queriam o carro da família
Câmera de segurança gravou o momento em que bandidos atiraram. Eles queriam o carro da família Câmera de segurança gravou o momento em que bandidos atiraram. Eles queriam o carro da família

A polícia já tem suspeitos de quem atirou e matou a empresária Vanessa Baroni, de 39 anos, em uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (15). Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, as investigações ainda aguardam o reconhecimento dos criminosos.

— Já tem algumas pessoas suspeitas. Nós estamos aguardando o reconhecimento fotográfico por parte dos filhos da vítima. Isto está sendo viabilizado para que a gente possa confirmar a identificação e qualificação desses suspeitos. Isso, evidentemente, se for ratificado no reconhecimento fotográfico. Mas já há várias pessoas suspeitas de ter participado desse crime.

Veja o vídeo da ação dos bandidos:

Vanessa foi abordada por dois assaltantes em uma moto quando saía de uma festa com os filhos em um condomínio na rua Renato Egídio de Souza Aranha. Os jovens reagiram e tentaram dominar os bandidos, que atiraram.

Publicidade

Veja também: Empresária baleada e morta em assalto pediu que filho fosse socorrido primeiro

A empresária foi baleada no peito e, apesar de socorrida, não resistiu ao ferimento. O filho mais velho de Vanessa levou um tiro de raspão no braço. A câmera de um prédio em frente ao local do crime registrou toda a ação.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Na quarta-feira (17), o adolescente, que está internado, postou uma homenagem à mãe nas redes sociais. No texto, ele agradece às mensagens de apoio que tem recebido e diz estar muito sonolento em razão de remédios que está tomando.

— Agora é ser mais homem do que nunca porque minha mãe quer que eu cuide de todos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.