Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia liberta inglês de cativeiro e prende três suspeitos em SP

Após deterem os homens, agentes foram informados que o refém estrangeiro estava em local próximo e o soltaram 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira (29)
Prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira (29) Prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira (29)

A polícia libertou um homem inglês de sequestro na madrugada desta terça-feira (29), no Jaraguá, zona norte de São Paulo (SP), e prendeu três suspeitos de mantê-lo em cativeiro.

A corporação recebeu uma denúncia anônima que dizia que uma vítima havia sido sequestrada na região, com as informações dos responsáveis pelo crime.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram os três suspeitos descritos pelo denunciante e os levaram para a delegacia.

Ali, os agentes foram informados que um inglês estava preso em cativeiro a menos de 2 quilômetros de onde prenderam os homens, e então foram ao local para resgatar a vítima, que foi levada ao pronto-socorro do Hospital da Brasilândia.

Publicidade

O homem é nascido em Londres, no Reino Unido, e se mudou para o Brasil. Ele relatou que estava na região norte da capital paulista quando foi abordado pelos criminosos, que o assaltaram e mantiveram como refém.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram a quantia em dinheiro que a vítima relatou ter perdido. Os homens detidos estão no 72º DP da Vila Penteado, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.