Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 2º suspeito de atirar em PM na Ceagesp

Os dois homens integram quadrilha que explode caixas eletrônicos na Grande São Paulo

São Paulo|Do R7

A PM Adriana Andrade foi atingida por tiro de fuzil na cabeça
A PM Adriana Andrade foi atingida por tiro de fuzil na cabeça A PM Adriana Andrade foi atingida por tiro de fuzil na cabeça

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter atirado na policial militar Adriana Andrade, de 29 anos, perto da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), zona oeste da capital. No início da semana, a polícia havia prendido outro suspeito do crime. Os dois detidos estão com prisões temporárias decretadas.

No dia 26 de agosto, bandidos explodiram um caixa eletrônicos dentro da Ceagesp. Na fuga, os criminosos acertaram um tiro de fuzil na cabeça da PM Adriana. A polícia já saiu da UTI (Unidade de terapia Intensiva), mas permanece internada no Hospital das Clínicas.

De acordo com o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os dois presos fazem parte de uma quadrilha que explode caixas eletrônicos. Camilo Sotana, conhecido como Barão, de 34 anos. Ele tem passagem por roubo e tráfico de drogas e responde processo por homicídio. O dinheiro obtido nos ataques é utilizado no comércio de entorpecentes. O detido é líder de uma facção criminosa de Osasco, na Grande São Paulo.

Ainda segundo a polícia, o outro detido é Willian Silva de Miranda, o Will. Ele liderava uma quadrilha que roubava com dois veículos blindados. Investigações preliminares indicam que ele está envolvido em sete ataques, sendo seis somente este ano. Foram encontradas duas pistolas — uma .380 e uma 45 —, além da camisa e da mochila usadas nos roubos.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.