São Paulo

22/1/2013 às 20h48 (Atualizado em 23/1/2013 às 08h15)

Polícia prende casal e descobre refinaria de drogas na Casa Verde, zona norte de SP

Dupla foi detida em um carro cofre e levou policiais até refinaria de entorpecentes

Da Agência Record

Um casal foi preso por tráfico de drogas na avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo, por volta das 17h desta terça-feira (22). Eles estavam em um carro cofre usado para esconder entorpecentes. A mulher já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um veículo suspeito. Ao realizarem a abordagem, encontraram uma quantidade de drogas dentro do carro, além de descobriram um dispositivo eletrônico, usado para abrir e fechar um compartimento secreto, próximo ao painel, usado para esconder drogas.

Leia mais notícias de São Paulo

De acordo com um tenente da Rota, o motorista confessou que tinha uma refinaria de drogas na rua Leandro das Chagas, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, e levou a polícia até o local. Lá, foram encontradas balanças de precisão, peneiras, embalagens plásticas e uma grande quantidade de cocaína. A dupla foi presa e deve ser encaminhada à Central de Flagrantes do 20º Distrito Policial.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!