Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois suspeitos pela morte de professor em Diadema

A dupla teve a prisão preventiva de 30 dias decretada; o crime aconteceu em agosto

São Paulo|Do R7

O professor foi baleado no peito e morreu no local
O professor foi baleado no peito e morreu no local O professor foi baleado no peito e morreu no local

A polícia prendeu dois suspeitos de terem assassinado o professor Vagner Rodrigues da Graça, de 39 anos, no dia 25 de agosto, em Diadema, na Grande São Paulo. A dupla teve prisão preventiva de 30 dias decretada pela Justiça.

Após cerca de 15 dias de investigação, os dois suspeitos foram detidos. Segundo a delegada responsável pelo caso, as imagens da dupla agindo ajudou na identificação de Douglas Antonio Júnior, conhecido como Dog, e de Jader Eduardo, o Dudu.

Na casa de um deles, a polícia encontrou uma arma que pode ter sido usada para matar o professor. Outras vítimas relataram à polícia que a dupla sempre agia com muita violência. Os dois atuavam há cerca de seis meses na região do bairro Eldorado, em Diadema.

Assista ao vídeo:

Publicidade

O caso

O professor de sociologia foi morto quase em frente à escola onde trabalhava. Mais cedo, o carro dele quebrou a uns 100 metros do local. Depois da aula, ele voltou ao carro para acionar o guincho, mas foi abordado pelos suspeitos em uma moto.

Publicidade

Ainda não se sabe se o professor reagiu, mas ele foi atingido com um tiro no peito. A vítima caiu na calçada e morreu no local. A dupla fugiu e nada foi levado.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.