Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende grávida durante operação contra o tráfico de drogas

Equipes agiram na região da praça da Sé, centro de São Paulo. Gestante estava com um homem, que foi preso, e dois adolescentes, apreendidos

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Uma quadrilha de traficantes que agia na praça da Sé, centro de São Paulo, foi presa na noite de terça-feira (17), em uma operação da Polícia Militar do 45º Batalhão. Entre os presos está uma gestante.

De acordo com o soldado Lucas, da 2ª companhia do 45°Batalhão da PM, a Operação Falcão tinha o intuito de coibir o tráfico de drogas na praça da Sé.

Além da gestante, os policiais prenderam um homem e dois adolescentes. Com eles, foram apreendidos frascos de lança-perfume e pinos de cocaína.

Enquanto as equipes patrulhavam o marco zero da capital paulista, eles presenciaram um grupo com cinco homens roubando um pedestre. O bando foi preso enquanto agredia a vítima com socos e pontapés.

Publicidade

Todos os presos foram encaminhados ao 8º distrito policial do Brás/Belém.

Os dois adolescentes apreendidos serão encaminhados à Fundação Casa. Os outros sete presos ficarão na carceragem da delegacia e vão aguardar a audiência de custódia, que está prevista padra esta quarta-feira (18).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.