Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende sete pessoas suspeitas de executarem casal durante tribunal do crime em SP

Corpos de homem e mulher foram encontrados em área de mata. Polícia acredita que no local há um cemitério clandestino

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Corpos foram jogados em uma área de mata na rua Pirai do Nortena
Corpos foram jogados em uma área de mata na rua Pirai do Nortena Corpos foram jogados em uma área de mata na rua Pirai do Nortena

Sete pessoas suspeitas de integrar facção criminosa foram presas após a execução de um casal, durante um julgamento paralelo conhecido como 'tribunal do crime', rua Pirai do Nortena, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (13).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima para o endereço. No local, os agentes encontraram os sete suspeitos e, nas proximidades de uma mata, os corpos de um homem e de uma mulher. Até o momento, não há informações sobre a motivação dos fatos.

Ainda segundo a PM, o casal - ainda não identificado - foi morto em um julgamento paralelo realizado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo, além de fomentar ações criminosas em países como Paraguai, Bolívia, Colômbia e Venezuela.

Os detidos afirmaram que não tinham envolvimento no crime. Todos eles têm antecedentes criminais.

Publicidade

A PM acredita que o local seja um cemitério clandestino e que haja mais corpos enterrados. Um veículo, que continha marcas de sangue, além dos celulares dos detidos foram apreendidos.

O caso foi encaminhado para o 77° DP (Santa Cecília).

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.