Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de esconder metralhadoras em carro

Rota recebeu denúnciade que homem estaria guardando armamentos em Fiat Fiorino

São Paulo|Do R7

O autônomo Rafael da Silva Soares, de 25 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de carregar duas metralhadoras. A captura aconteceu às 22h de quarta-feira (17), na rua Orlando Alves Oliveira, em Osasco, Grande São Paulo.

Policiais da Rota receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria guardando armamentos dentro de um Fiat Fiorino branco.

No local, os policiais encontraram o homem com as mesmas características passadas na denúncia.

Foram realizadas vistorias no compartimento de carga do veículo e encontradas duas metralhadoras .30, um carregador, uma fita com dezoito munições, dois tripés, sendo um deles com o brasão do Exército Brasileiro.

Publicidade

Também foi apreendido um tripé para metralhadora calibre .50.

De acordo com a policia, Souza foi buscar as armas, por volta das 16h, com Bryan Santino Bideti, de 21 anos, e guardou no carro estacionado na garagem de sua casa onde aguardaria até às 22h, quando Bryan iria até lá.

Publicidade

Os policiais foram à casa de Bryan, mas ele não foi encontrado. O autônomo foi preso em flagrante e conduzido a Cadeia Pública de Osasco.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação no 1º Distrito Policial de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.