Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar adolescente em roubo de celular

Suspeito de 19 anos foi localizado por policiais na casa onde mora, em Santo André (região metropolitana de São Paulo). Ele nega ter participado do crime

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Retrato falado do suspeito foragido (esquerda) e do rapaz que foi preso
Retrato falado do suspeito foragido (esquerda) e do rapaz que foi preso Retrato falado do suspeito foragido (esquerda) e do rapaz que foi preso

A equipe do 6º DP de Santo André prendeu, nesta sexta-feira (17), um dos suspeitos de roubar e matar a estudante Paula de Freitas Silva, 17 anos, enquanto ia para escola em Santo André, região metropolitana de São Paulo, no dia 9 deste mês.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 19 anos estava na casa dele, no Jardim Irene 4, em Santo André, quando foi localizado pelos policiais. Ele seria o responsável por pilotar a moto no dia do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o retrato falado auxiliou os policiais, mas o fundamental para a prisão do homem foram os depoimentos de duas vítimas da dupla que não ficaram feridas. Os policiais ainda teriam localizado, na casa do suspeito, a blusa utilizada por ele no dia do crime.

A polícia afirma ainda que o outro homem que participou do latrocínio — que estava na garupa da moto e atirou contra a estudante — também já foi identificado, mas segue foragido. Existe um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça contra os dois.

O rapaz de 19 anos detido nesta sexta-feira segue no 6º DP de Santo André, juntamente com o pai. Segundo a polícia, ele nega ter participado do crime e afirma que não sabe pilotar moto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.