Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar aposentado na frente da família

José Alberto Fidalgo foi assassinado na frente da esposa e da neta durante assalto. Caso ocorreu em abril, em Taboão da Serra (SP)

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Câmera de segurança da rua registrou a ação dos assaltantes
Câmera de segurança da rua registrou a ação dos assaltantes Câmera de segurança da rua registrou a ação dos assaltantes

A polícia prendeu nesta segunda-feira (22), no Jardim Morro Verde, na zona oeste de São Paulo, um suspeito de ter assassinado um advogado aposentado em Taboão da Serra, na região metropolitana, em abril deste ano.

A equipe da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento quando abordou um homem, na rua Faustino da Silva, na noite desta segunda.

Os policiais verificaram os documentos do suspeito e descobriram que ele é foragido da Justiça e acusado de participar da morte do advogado José Alberto Mendes Fidalgo, de 67 anos, durante um assalto.

José Alberto foi morto a tiros, na frente de sua neta e da esposa, após quatro suspeitos roubarem sua casa, em 13 de abril. O intuito do grupo era assaltar a residência, mas um deles reagiu após o idoso se assustar com a ação dos suspeitos, atirando no peito e na cabeça do aposentado.

Publicidade

Ele foi socorrido e atendido no pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. Seu carro foi roubado e, horas depois, localizado. Até então, ninguém havia sido preso.

O homem detido nesta segunda foi levado para o 89º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Balanço Geral: Idoso morre após ser baleado na frente da esposa e da neta na Grande São Paulo

Idoso morre após ser baleado na frente da esposa e da neta na Grande São Paulo. A reportagem do Balanço Geral conta novos detalhes dessa história. Veja!

Posted by RECORD on Wednesday, April 14, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.