Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de usarem máscaras de Coringa e da série 'Casa de Papel' em roubo

Três homens que teriam roubado dinheiro em supermercado no interior de SP foram detidos. Máscaras foram apreendidas

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Mascarados em roubo a caixa eletrônico e material apreendido pela polícia
Mascarados em roubo a caixa eletrônico e material apreendido pela polícia Mascarados em roubo a caixa eletrônico e material apreendido pela polícia

A polícia de São Paulo prendeu três suspeitos de roubarem um caixa eletrônico em um supermercado em Sorocaba, no interior de São Paulo. Foram apreendidas armas de fogo, munições, roupas e as máscaras utilizadas no crime, entre elas a do Coringa e a de Salvador Dalí, pintor espanhol em que é inspirada a máscara usada pelos ladrões da série La Casa de Papel

Criminoso usa máscara de Salvador Dalí em roubo
Criminoso usa máscara de Salvador Dalí em roubo Criminoso usa máscara de Salvador Dalí em roubo

O roubo ocorreu em Sorocaba, em abril, e acabou com duas pessoas baleadas. Três homens mascarados entraram no local atirando para roubar um caixa eletrônico no momento em que uma equipe de segurança fazia a inserção de cédulas na máquina. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Uma cliente foi ferida com um tiro no pé, e um segurança, com tiros de raspão no peito e na perna. As vítimas foram socorridas e tiveram alta.

Os criminosos usavam colete. Um deles ficou na porta do estabelecimento observando uma possível chegada da polícia, enquanto os outros realizavam o roubo. Eles levaram caixas que estavam dentro do caixa eletrônico e onde estaria armazenado o dinheiro. Os bandidos fugiram no mesmo veículo em que chegaram e que ficou parado no meio da rua enquanto a ação se desenrolava.

Os suspeitos foram presos dentro da Operação Mascarados. Policiais civis do Deic (Departamento Especial de Investigações Criminais) cumpriram mandados de prisão e de busca nas cidades de Sorocaba, São Paulo e Osasco. A conduta dos suspeitos é investigada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.