Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial à paisana evita roubo de moto em São Paulo; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir, mas não foi localizado

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Um policial civil à paisana conseguiu evitar um assalto a um motociclista na noite de quarta-feira (2) em São Bernardo do Campo, na região do grande ABC. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.

O crime aconteceu por volta das 18h50, na rua Barão de Rio Branco, no bairro Santa Teresinha. Imagens de uma câmera de segurança instalada em uma residência mostram um motociclista acessando a rua. Ele é surpreendido por dois suspeitos, que desceram a rua correndo e, armados, anunciaram o assalto.

PM também foi acionada para prestar apoio a ocorrência
PM também foi acionada para prestar apoio a ocorrência PM também foi acionada para prestar apoio a ocorrência

Os criminosos só não contavam que o motorista de um carro, de cor cinza, que descia a mesma rua e acompanhava a abordagem, era um policial civil, que estava de folga.

O agente disparou contra os criminosos, que correram. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir. A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio à ocorrência, mas o outro suspeito não foi localizado. 

Por meio de nota, a PM informa que um suspeito fugiu, e o outro foi detido no local, ambos sem ferimentos. A Polícia Militar compareceu ao local, prestou apoio e a ocorrência foi conduzida e apresentada pelo policial civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.