Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial atira em suspeito e foge para não apanhar de população revoltada

Soldado estava de moto e teve que reduzir a velocidade, quando foi abordado

São Paulo|Do R7

Policial estava de moto e foi abordado por suspeitos
Policial estava de moto e foi abordado por suspeitos Policial estava de moto e foi abordado por suspeitos

Um suspeito foi baleado após tentar assaltar um policial militar à paisana, por volta das 23h15 desta segunda-feira (4), na rua Harry Dannenberg, cruzamento da rua Praia das Torres, no Parque do Carmo, zona leste da capital.

O policial descia uma rua de moto, quando teve que reduzir a velocidade para poder virar a esquina. Neste momento, dois suspeitos se aproximaram. Um deles sacou uma arma de brinquedo e tentou revistar o policial, mas o soldado agiu rápido. Ele saltou da moto, sacou uma pistola ponto quarenta e fez cinco disparos.

Três tiros atingiram o adolescente que estava armado. Ele foi internado e passou por cirurgia. A polícia não soube dizer se ele corre risco de morrer. O outro suspeito fugiu sem levar nada.

Segundo a polícia, depois de atingir o suspeito, o soldado teve que sair correndo para não apanhar de moradores que se revoltaram ao ver o adolescente baleado.

Publicidade

O soldado de, 36 anos, não ficou ferido. Ele prestou depoimento na delegacia. O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.