Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial Militar é baleado em tentativa de assalto em São Paulo

O PM passou por cirurgia no Hospital de Pirituba e passa bem. Um dos suspeitos foi detido 

São Paulo|Rafael Custódio e Guilherme Miletta, da Agência Record

PM reage a assalto em agência bancária e é baleado
PM reage a assalto em agência bancária e é baleado PM reage a assalto em agência bancária e é baleado

Foi identificado e preso um dos suspeitos de balear um policial militar, em uma tentativa de assalto, na tarde do último domingo (11), em Pirituba, na zona norte da capital.

Um homem de 21 anos foi preso após ser identificado como o autor do roubo a um policial militar em uma agência bancária. O R7 não conseguiu o contato com os advogados do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Mutinga, quando foram acionados por populares que informaram um roubo em andamento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até o banco e encontrou a vítima ferida. O policial contou que estava dentro da agência quando dois suspeitos tentaram roubá-lo.

Publicidade

O PM teria reagido ao assalto, momento em que houve a troca de tiros. Ele foi baleado e em seguida solicitou socorro médico, sendo levado ao hospital Pirituba, onde passou por cirurgia. 

Os suspeitos fugiram da agência em uma moto.

Publicidade

De acordo com os policiais, um dos suspeitos foi preso na região pouco depois do assalto. O outro teria roubado um carro próximo a agência para fugir. A arma do policial militar que foi baleado também foi apreendida.

Também foi apreendido um celular e a moto que teria sido usada pelos criminosos no momento da fuga. A ocorrência foi registrada como roubo de veículo e tentativa de latrocínio no 33º Distrito Policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.