Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar é baleado na frente da família em assalto na Grande SP

PM estava com esposa e filhos quando foi atacado em Taboão da Serra nesta quinta-feira (29). Mulher e crianças não foram feridos

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

PM foi ferido em assalto
PM foi ferido em assalto PM foi ferido em assalto

Um policial militar de folga foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite desta quinta-feira (29) na avenida Arlíndo Genário de Freitas, no Parque dos Pinheiros, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal de policiais que trafegava de carro com os filhos teria passado sobre um skate na via.

Ao parar do carro para ver o que havia acontecido, os agentes públicos foram surpreendidos por diversas pessoas que pretendiam roubá-los.

Houve luta corporal o grupo conseguiu tomar a arma do policial. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que prestou apoio à ocorrência, houve troca de tiros e, o confronto, o policial militar e um dos suspeitos foram baleados.

Publicidade

O policial militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Pirajussara, mas não corre risco de morte, segundo a GCM. A esposa e os filhos da vítima não ficaram feridos.

O criminoso baleado fugiu do local, mas foi preso em seguida. Os demais envolvidos seguem foragidos. O caso será encaminhado ao 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.