Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar morre após trocar tiros com criminosos na Grande São Paulo

Bandidos assaltaram uma loja de eletrodomésticos e fizeram clientes e funcionários reféns

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um policial militar, de 28 anos, morreu após trocar tiros com criminosos que tentavam roubar uma loja de eletrodomésticos, na noite da última quinta-feira (23), em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, os PMs foram acionados e, ao chegarem no local, surpreenderam cinco bandidos que faziam clientes e funcionários reféns, entre eles mulheres e uma criança, de aproximadamente quatro anos.

Houve troca de tiros nas proximidades da loja. Um bandido foi baleado e morreu a caminho do hospital. O soldado Dias, como era conhecido, foi atingido na cabeça, socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros quatro criminosos foram capturados pelos agentes. As vítimas que eram mantidas como reféns não ficaram feridas.

Leia mais notícias de São Paulo

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Cotia. O soldado tinha cinco anos de polícia militar e era considerado um bom policial pelos amigos de farda. Ele será sepultado às 16h30 desta sexta-feira (24), no Cemitério Municipal da cidade de Piedade, localizada a 84 km da capital paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.