Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar morre durante ocorrência na Grande São Paulo

Marivaldo Camelo da Rocha Cunha, de 35 anos, foi baleado por dupla que roubou um veículo de motorista, em Ferraz de Vasconcelos

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

PM é morto durante ocorrência em São Paulo
PM é morto durante ocorrência em São Paulo PM é morto durante ocorrência em São Paulo

Um policial militar morreu baleado ao atender uma ocorrência, nesta terça-feira (27), em Ferraz de Vasconcelos, município da região metropolitana de São Paulo.

Marivaldo Camelo da Rocha Cunha, de 35 anos, seguia para uma ocorrência de roubo de veículo, por volta de 14h20, na rua Valter Miranda de Bitencourt, no bairro Jardim Malda. O cabo estava em patrulhamento quando tentou intervir na ação de dois suspeitos, que roubaram um veículo de um morador no momento em que a vítima estava chegando em casa.

Câmeras de segurança flagraram o momento do assalto. Nas imagens, o motorista chega com o carro e abre o portão da garagem. Os dois suspeitos esperam o veículo entrar e anunciam o roubo. Enquanto a dupla manobra o carro, dois policiais militares em duas motocicletas chegam. Em seguida, um dos suspeitos atira contra o policial, que fica caído na via.

O cabo foi socorrido e levado, em estado gravíssimo, pelo helicóptero Águia 16 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar ao Hospital Geral de Ferraz de Vasconcelos. Ele chegou a ser transferido para o Hospital das Clínicas, onde morreu.

Publicidade

O carro roubado foi abandonado e depois localizado pela polícia próximo ao local do crime. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

Segundo a companhia, o cabo trabalhava há 13 anos na Polícia Militar e há 10 na 3ª Companhia do 32º Batalhão, em Ferraz de Vasconcelos. O caso foi registrado na delegacia central do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.