Policial reage a assalto, mata um suspeito e fere outro na zona norte de São Paulo

Homens armados com armas de brinquedo renderam a vítima quando ela desceu do carro

Policial Civil foi rendido quando chegada na casa da noite. Ele reagiu ao assalto e atirou nos suspeitos
Policial Civil foi rendido quando chegada na casa da noite. Ele reagiu ao assalto e atirou nos suspeitos Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em dois suspeitos, na noite desta quinta-feira (16), na zona norte de São Paulo. Um homem morreu e outro ficou ferido.   

Dois homens armados com pistolas de brinquedo renderam o policial quando ele havia acabado de descer do carro. O agente reagiu e atirou contra os suspeitos. O tiroteio aconteceu na rua Amaro Alves Tenório, no Mandaqui, na zona norte.  

Um dos bandidos morreu na calçada. A arma que estava com ele quebrou durante a fuga. O segundo assaltante também foi atingido. Mesmo baleado, o suspeito ainda correu pouco mais de cem metros. Ele foi pela calcada e, em determinado ponto jogou a arma, que segundo os policiais, também era de brinquedo. Em seguida, foi em direção a uma esquina onde caiu, foi socorrido e levado para o hospital.  

Leia mais notícias de São Paulo

O policial chegava na casa da noiva quando foi rendido. A Polícia Civil investiga se a mesma dupla que foi baleada pelo policial roubou outras três pessoas horas antes na mesma região. Uma supervisora foi assaltada ao parar no semáforo. Ela esteve no local onde um dos suspeitos morreu e o reconheceu. O caso foi registrado no 72°Distrito Policial, da Vila Penteado.

Assista ao vídeo: