Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial recupera motos roubadas, mas é atingido por tiro nas costas

Crime ocorreu em Guaianases. Menor que atirou no sargento foi detido

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Durante perseguição policial, sargento da Rocam foi atingido com um tiro nas costas
Durante perseguição policial, sargento da Rocam foi atingido com um tiro nas costas Durante perseguição policial, sargento da Rocam foi atingido com um tiro nas costas

O sargento da Polícia Militar Jorge Guimarães, integrante da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), conseguiu recuperar duas motos roubadas, mas foi atingido nas costas, por um tiro dado por um dos bandidos, no último sábado (10), em Guaianases, zona leste da capital.

O crime ocorreu por volta das 19h40, na avenida Claudio da Costa, durante uma perseguição policial a dois homens que estavam em motos roubadas. 

O sargento fazia ronda com outros dois policiais e suspeitou do comportamento dos motoqueiros. Quando as motos dos PMs se aproximaram, os suspeitos tentaram fugir. A perseguição começou na rua Porto dos Bezerras e terminou na avenida Cláudio da Costa, onde os suspeitos bateram um no outro e caíram. 

Eles abandonaram as motocicletas e saíram correndo a pé. Um deles, de 16 anos, atirou várias vezes contra os policiais. Na tentativa de se proteger, o sargento da Rocam se jogou com a moto no chão e levou um tiro nas costas. A bala perfurou o pulmão e ficou alojada na costela. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Guimarães foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Geral de Guaianazes. Durante a madrugada, foi transferido para o Hospital da Polícia Militar e não corre risco de morte.

O menor foi detido e o revólver de calibre 38 utilizado por ele foi apreendido, assim como as duas motos roubadas. O outro bandido ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada no 50º DP (Distrito Policial). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.