Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Por você eu vou sorrir, vou viver’, escreve mãe de menina morta pela amiga por ciúme

Garota de 12 anos usou arma de parente para atirar na nuca de Ana Lívia, de 13 anos, que morreu nesta terça (27), em Taubaté

São Paulo|Do R7

Jessica publicou despedida no Facebook: 'Uma honra imensa ter você em minha vida'
Jessica publicou despedida no Facebook: 'Uma honra imensa ter você em minha vida' Jessica publicou despedida no Facebook: 'Uma honra imensa ter você em minha vida'

“Por você eu vou lutar, por você eu vou sorrir, por você eu vou viver. Descanse nos braços do papai Marcelo. Eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”. Mãe de Ana Lívia de Souza, morta por uma amiga devido a ciúme, na terça-feira (27), em Taubaté (SP), Jessica Higino escreveu uma comovente despedida em suas redes sociais.

A autora do ataque, de 12 anos, a matou por conta da amizade de Ana Lívia com uma outra colega de escola. A arma utilizada era de um parente e foi apreendida pela polícia.

Na publicação feita no Facebook, Jessica descreve a filha como uma “aluna nota 10” e agradece à menina por tê-la escolhido como mãe.

“Foi uma honra imensa ter você em minha vida, obrigada por ser minha amiga, minha companheira, me fazer gostar de Chiquititas. Ahhh, só você mesmo. Obrigada pelo orgulho de ser aluna nota 10, pelas risadas e piadas que só nos duas tínhamos, agora nós vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você”, disse a mãe.

Publicidade
'Agora vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você', disse Jessica
'Agora vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você', disse Jessica 'Agora vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você', disse Jessica

Ana Lívia é morta pela amiga

Uma adolescente de 12 anos matou a amiga com um tiro na nuca na manhã de terça-feira (27), em Taubaté (SP). O ato ocorreu na casa de Ana Lívia, de 13 anos, a vítima.

Após ser acionada e passar pela residência de Ana Lívia, a polícia encontrou imagens de câmeras de monitoramento que exibiram a autora do disparo entrando na casa da amiga.

Publicidade

Os agentes se deslocaram, então, à escola em que as duas estudavam, onde encontrou a menina. Acompanhada do pai e de uma irmã mais velha, ela foi até a delegacia, prestou depoimento e confessou ter matado a amiga.

O motivo do ataque foi, segundo a própria autora, o ciúme da amizade da vítima com uma outra colega de escola, como confirmou o delegado Vinícius Garcia, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Taubaté.

Publicidade

“Quando questionada, ela confessou que tinha matado a colega por problemas de questão afetiva, de amizade entre ambas”, disse Garcia.

A respeito da arma usada para matar Ana Lívia, a menina disse ter pego na casa de um familiar, mas os investigadores ainda não sabem quem seria o proprietário.

Para não prejudicar a investigação sobre o armamento, o delegado não divulgou mais detalhes.

A adolescente foi apreendida e mantida na Fundação Casa entre terça (27) e esta quarta (28). A Justiça avaliará se ela continuará na instituição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.