Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poupatempo funciona com novo horário até sexta-feira (30)

Todas as unidades do estado iniciarão os atendimentos às 11h e o encerramento varia de acordo com cada posto

São Paulo|Do R7

O Poupatempo retomou suas atividades presenciais no último sábado (24) e todas as 82 unidades do estado estão abertas para atender quem já fez agendamento prévio. No entanto, durante a fase de transição, os atendimentos estão com um horário diferenciado até a próxima sexta-feira (30). A abertura acontece às 11h e o encerramento das atividades, por volta das 19h, dependendo do local.

Para evitar aglomerações por conta da pandemia, os serviços oferecidos de forma presencial no Poupatempo são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como a emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo. Para ser atendido, é obrigatório o agendamento prévio no portal ou no app Poupatempo Digital.

Leia também

Outros tipos de serviços como renovação e segunda via da CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA ou atestado de antecedentes criminais, continuam sendo realizados pelas plataformas digitais. Ao todo, são mais de 130 tipos de atendimento online.

Para aqueles que ainda tem dúvidas sobre como realizar os serviços online, o portal do Poupatempo disponibiliza tutoriais e orientações, com passo a passo das principais solicitações. Além disso, ainda pelo portal, é possível ter informações sobre o horário de funcionamento de cada unidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.