Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP abrirá vagas de Zona Azul noturnas no centro histórico

Segundo a CET, motivo da medida é movimentar os calçadões e oferecer mais espaços para estacionamento ao público do Theatro Municipal

São Paulo|Do R7

Ao todo, serão 275 vagas oferecidas ao público do Theatro Municipal
Ao todo, serão 275 vagas oferecidas ao público do Theatro Municipal Ao todo, serão 275 vagas oferecidas ao público do Theatro Municipal

A Prefeitura de São Paulo (SP) vai disponibilizar vagas de estacionamento de Zona Azul no período noturno (entre 19h e 2h), nas imediações da praça Ramos de Azevedo.

Ao todo, serão 275 vagas, cujo objetivo é oferecer os espaços ao público do Theatro Municipal. Dessas, 200 serão na alameda Barão de Itapetininga e nas ruas Conselheiro Crispiniano e Marconi, outras 75 serão em endereços no entorno da região.

As vagas poderão ser usadas pelo aplicativo da Estapar Estacionamentos.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a ação se dá devido à baixa circulação de pedestres nos calçadões do centro histórico durante a noite e a demanda de vagas de estacionamento para o público do teatro.

Publicidade

Não há relação entre a implantação das vagas com os projetos de requalificação dos calçadões no centro, informou o órgão.

Os motoristas serão orientados para que o acesso seja restrito às vagas nos momentos de chegada e saída, e será proibida a circulação dos veículos por quaisquer outras razões.

Haverá um crédito CAD com direito a duas horas de estacionamento e dois créditos para quatro horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.