Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP libera início dos preparativos para o Carnaval 2022

Medida publicada no Diário Oficial condiciona a realização do evento à segurança e cumprimento de protocolos sanitários 

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record e Record TV

Prefeitura de São Paulo libera início dos preparativos para o Carnaval 2022
Prefeitura de São Paulo libera início dos preparativos para o Carnaval 2022 Prefeitura de São Paulo libera início dos preparativos para o Carnaval 2022

A Prefeitura de São Paulo autorizou o início dos preparativos para a realização dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2022, no Sambódromo do Anhembi. A medida foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (15).

"Saliente-se que a realização do referido evento estará condicionada à verificação, no correspondente período, das condições epidemiológicas relativas à pandemia do covid-19 favoráveis e viabilizadoras a tanto, conforme entendimento das autoridades sanitárias competentes", informa o documento.

Leia também

Por causa da pandemia de covid-19, a prefeitura ressalta que o evento só vai ocorrer se houver garantia de segurança por parte das autoridades, além da exigência de cumprimento dos protocolos sanitários contra o coronavírus.

Com a autorização, as escolas de samba e a Liga já podem retomar os preparativos. A expectativa do setor é grande, uma vez que neste ano o Carnaval foi cancelado nas principais capitais do país, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador (BA). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.