Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura empareda casa noturna LGBT em São Paulo

Boate Alôca fica na rua Frei Caneca; segundo subprefeito, local era "recordista de reclamações"

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

A tradicional casa noturna funciona no endereço há 22 anos
A tradicional casa noturna funciona no endereço há 22 anos A tradicional casa noturna funciona no endereço há 22 anos

A Prefeitura de São Paulo fechou no sábado (8) a boate Alôca, voltada para o público LGBT, na rua Frei Caneca, no centro da capital. A entrada foi fechada com tijolos e a casa foi multada e intimada. A casa noturna fica próxima à esquina da rua Peixoto Gomide e existe há 22 anos.

De acordo com o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, a boate não tinha licença de funcionamento, era uma das "recordistas de reclamação" e não respeitava a acústica e o entorno. Ele disse ainda que a casa pode voltar a funcionar após "adequação correta".

Em vídeo, Odloak justificou a ação.

— Nesse caso em especial, a casa colocava DJ e música do lado de fora da casa, colocava até som do lado de fora, fazendo com que a vida dos moradores do entorno se tornasse um verdadeiro inferno.

Em sua página na rede social, a administração da boate informou que está trabalhando para reabrir o local em breve. "Notificamos nossos amigos e clientes, que está semana não abriremos por motivo de interdição da prefeitura por documentação vencida, sendo assim nossa equipe já está trabalhando para abrirmos na próxima semana adequadamente e dar continuidade a nossa trajetória, contamos com a compreensão de todos, e esperamos vocês nas próximas festas."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.