Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura retoma 'Cãominhada' após funcionário ser mordido

O programa, que leva cães saudáveis e disponíveis para adoção para passear em parques da cidade, passou por mudanças na segurança

São Paulo|Do R7

Prefeitura retoma 'Cãominhada' após funcionário ser mordido
Prefeitura retoma 'Cãominhada' após funcionário ser mordido Prefeitura retoma 'Cãominhada' após funcionário ser mordido

O projeto Cãominhada do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Paulo será retomado após revisão dos protocolos de segurança. De acordo com a prefeitura, alteração dos procedimentos já vem sendo discutida há algum tempo entre as equipes.

Leia também: Apesar de madrugadas frias, clima esquenta nesta semana em SP

O programa, que leva cães saudáveis e disponíveis para adoção para passear em parques da cidade, foi interrompido depois que um funcionário foi mordido.

A Cãominhada existe desde 2009 e conta com a ajuda de voluntários com o objetivo de exercitar, socializar os animais com pessoas e outros cães e aumentar as chances dos animai serem adotados.

Em nota, a Prefeitura informou que as atividades de passeios internos com os animais, com a participação de funcionários e veterinários, continuam normalmente até a retomada do Cãominhada, evitando assim riscos à população. 

A Cãominhada não será extinta! São falsas as informações e os boatos mal intencionados que circulam nas redes sociais a...

Posted by Cidade de São Paulo on Monday, August 26, 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.