Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso confessou que matou a ex em cela de presídio, diz secretaria

Jovem de 23 anos foi morta no Centro de Detenção Provisória de Osasco, na Grande São Paulo, durante o horário de visita no último sábado (15)

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Jovem morreu em CDP de Osasco
Jovem morreu em CDP de Osasco Jovem morreu em CDP de Osasco

Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, teria confessado "ter atentado contra a vida da visitante", conforme informações da assessoria de imprensa da SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo).

A visitante morta é Amanda Karyne Teixeira, 23 anos, ex-companheira do preso. A jovem havia ido visitar o ex no último sábado (15), juntamente com a filha dos dois.

Durante a visita, Amanda precisou ser retirada da cela por agentes penitenciários. Ela estaria inconsciente, com dificuldades de respitar e foi levada para o Hospital Regional de Osasco, mas chegou no local já sem vida.

De acordo com a SAP-SP, o preso confessou ter cometido o crime na segunda-feira (17). A secretaria disse que vai solicitar a internação dele em "Regime Disciplinar Diferenciado", em Presidente Bernardes (a cerca de 600 km de São Paulo).

Publicidade

Ainda segundo a pasta, o preso foi detido suspeito de praticar roubo e havia sido condenado a quatro anos de prisão no regime semiaberto.

No entanto, de acordo com a secretaria, o homem abandonou o CPP (Centro de Progressão Penitenciaria) de Franco da Rocha, também na Grande SP, em maio, e foi recapturado dois meses depois.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.