Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de matar ex-mulher a facadas após emboscada em Itapevi

Vítima foi encontrar o ex-companheiro para resgatar a filha de dois anos

São Paulo|Do R7

Yudislaine e a filha Bianca, de dois anos de idade
Yudislaine e a filha Bianca, de dois anos de idade Yudislaine e a filha Bianca, de dois anos de idade

A polícia conseguiu prender o suspeito de matar a ex-mulher depois de uma emboscada. Ele havia sequestrado a filha do casal, marcou um encontro para devolver a criança e matou a mulher. A atual companheira do homem, que é apontada como cúmplice do crime, confessou o assassinato.

A vítima, a operadora de telemarketing Yudislaine Rezende da Silva, de 22 anos, morreu após ser esfaqueada na última quinta-feira (16) em Itapevi, na Grande São Paulo. Ela foi ao encontro do ex-marido Edson Guedes para que ele a entregasse a filha, mas caiu em uma emboscada.

A jovem não via a criança há seis meses e estava sendo ameaçada pelo ex-marido há dois anos. Por isso, desconfiado de algo pudesse acontecer, o atual companheiro da jovem, Leandro Rodrigues, ficou escondido próximo ao local combinado para o encontro.

Leia mais notícias de São Paulo

Rodrigues perdeu a mulher de vista. Mas antes, viu Yudislaine, Edson e uma mulher — a atual companheira do suspeito — entrando em um matagal. Yudislaine foi atingida com diversos golpes de faca, concentrados no rosto, no pescoço e nas costas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.