Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Previsão aponta madrugada fria em SP nesta terça-feira

Queda de temperatura já começou a ser notada no fim da tarde desta segunda-feira (5)

São Paulo|

Pedestres e ciclistas circulam pela avenida Paulista no domingo (4)
Pedestres e ciclistas circulam pela avenida Paulista no domingo (4) Pedestres e ciclistas circulam pela avenida Paulista no domingo (4)

A previsão para a madrugada desta terça-feira (6) é de temperaturas baixas em São Paulo. De acordo com dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura, a média no período estará em 15º C, mas sem expectativa de chuva. A queda de temperatura já começou a ser notada na capital no fim da tarde desta segunda-feira (5).

O frio, no entanto, não deve perdurar durante toda a terça. O CGE prevê que a presença do sol, mesmo entre nuvens, deve fazer a temperatura subir e a máxima esperada é de 26º C, com taxas de umidade do ar entre 50% e 85%.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade e névoa úmida serão sentidas ao amanhecer na zona leste da cidade.

Próximos dias

Publicidade

Na quarta-feira (7), a expectativa é de tempo aberto, com elevação da temperatura e queda na taxa da umidade. A máxima prevista é de 31º C e mínima de 17º C. "A umidade do ar entra em queda, e os menores valores ficam próximos dos 32%. Mesmo com o calor e a chegada da brisa marítima no fim da tarde, não são esperadas chuvas significativas para São Paulo", declarou o CGE em nota.

Na quinta-feira (8) e sexta-feira (9), ocorrem pancadas de chuva no sul do Estado e nas demais áreas a possibilidade de chuva estará menor.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.