Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primavera começa nesta quarta-feira (22) com 18ºC e chuvas em SP

Temperatura mínima prevista é de 13ºC de acordo com o Climatempo; na quinta (23) o tempo volta a ficar quente na capital

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Temperaturas voltam a cair na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (22)
Temperaturas voltam a cair na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (22) Temperaturas voltam a cair na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (22)

A cidade de São Paulo deve amanhecer com tempo nublado e chuva nesta quarta-feira (22). Os termômetros terão mínimas de 13°C durante a madrugada e máximas de 18°C, segundo o Climatempo.

As condições do tempo se mantêm instáveis. Madrugada com céu nublado, chuva fraca de forma isolada na região do estado. O tempo fechado e com chuviscos isolados durante o dia não permite que as temperaturas se elevem. O índice de umidade do ar se mantém com percentuais em 50%, informa o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura de São Paulo.

Na quinta-feira (23), o tempo volta a ficar firme, com sol entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas com máximas previstas de 25ºC na capital paulista.

De acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) e o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) a primavera começa oficialmente às 16h21, horário de Brasília, e segue até o dia 21 de dezembro de 2021, quando começa o verão.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Karla Dunder

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.