Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira audiência do caso de jovem que matou mãe e padrasto acontece hoje

Renato é acusado de estuprar sete adolescentes no mesmo dia dos homicídios em São Paulo

São Paulo|Do R7

Seis das vítimas estupradas já prestaram depoimento na delegacia
Seis das vítimas estupradas já prestaram depoimento na delegacia Seis das vítimas estupradas já prestaram depoimento na delegacia

A primeira audiência do caso do jovem que foi preso em flagrante acusado de matar a mãe e o padrasto acontece nesta quarta-feira (4). Os assassinatos ocorreram no último sábado (1°).

Renato Antônio da Silva, de 22 anos, ainda estuprou sete adolescentes, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, no mesmo dia dos homicídios. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo, serão ouvidas, ao todo, 14 testemunhas. A expectativa é de que o interrogatório do réu também aconteça hoje.

Após a audiência, a Justiça dará um prazo para que a acusação e a defesa se manifestem em relação ao processo. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

Publicidade

O caso

Renato Antônio foi preso em flagrante acusado de matar a mãe e o padrasto. De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, ele é suspeito de cometer pelo menos sete estupros.

Publicidade

Silva teria esfaqueado quatro vezes a mãe, Silvana da Silva, de 46 anos. Já o padrasto foi encontrado com 37 facadas em outro cômodo da casa. 

Logo depois do crime, o jovem pegou o carro e a pistola registrada no nome do padrasto e saiu. Na rua encontrou duas meninas, de 12 e 16 anos, e as levou para casa. Após a violência sexual, as meninas ainda foram obrigadas a retornar ao carro e ajudar o homem a atrair novas vítimas na rua.

Publicidade

Seis das vítimas estupradas compareceram à delegacia e já prestaram depoimento.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.