Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora é agredida por estar andando com amigos gays em São Paulo

Suspeito disse para a jovem que ela era "uma vagabunda amiga de viado" e bateu nela

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Mulher levou cinco pontos na cabeça
Mulher levou cinco pontos na cabeça Mulher levou cinco pontos na cabeça

Uma professora foi agredida na cabeça por um desconhecido na madrugada de domingo (24), na avenida São Gabriel, bairro Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Bruna Torres, de 20 anos, afirma que a agressão começou por ela estar andando com seus amigos gays.

Segundo relato que a jovem publicou nas redes sociais, ela estava voltando de uma balada com os amigos. Quando desceram na avenida, um homem em um carro preto parou do lado deles. O homem perguntou para ela se os gays eram amigos dela e ela respondeu que sim.

Em seguida, o homem perguntou se ela era “uma vagabunda amiga de viado” e ela respondeu que era amiga deles e pediu para que o homem parasse de “mexer com eles”. Em seguida, a jovem afirma que ele falou: “Já que você é amiga de viado, eu vou te mostrar o que é bom”.

A jovem diz que, quando isso aconteceu, os amigos dela gritaram para que ela corresse. Foi aí que o grupo começou a correr para fugir do homem. Então, o suspeito deu ré no carro para alcançar os amigos. Ele abriu o porta-malas e pegou um pedaço de madeira.

Publicidade

O suspeito alcançou a professora e acertou o lado direito da sua cabeça. Ela afirma que teve “medo de morrer” no momento em que as agressões aconteciam.

Depois da agressão, a mulher foi levada pelos amigos até o Hospital das Clínicas. Lá, a jovem desmaiou por conta da dor e levou cinco pontos na cabeça.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial do Itaim Bibi e está sendo investigado. Até o momento, o agressor não foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.