Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha explode três caixas eletrônicos e destrói agência bancária no ABC

Ao menos dez homens usaram armas pesadas e dinamite para assaltar o banco em Santo André

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Banco fica destruído após explosão de caixas eletrônicos
Banco fica destruído após explosão de caixas eletrônicos Banco fica destruído após explosão de caixas eletrônicos (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Dez homens invadiram uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (23), em Santo André, no ABC paulista. Eles estavam com armas pesadas e explodiram três caixas eletrônicos. A ação dos bandidos deixou a agência bancária destruída.

Três caixas foram explodidos, mas, segundo a polícia, o bando levou o dinheiro de dois equipamentos. Testemunhas contaram que, por volta das 2h30, três carros pararam na frente do banco.

Eram pelo menos dez homens. Eles estavam com armas longas, provavelmente fuzis e metralhadoras. Depois da explosão, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Duas horas e meia depois da explosão, policiais militares e funcionários do banco verificaram a extensão dos estragos. Para ter acesso aos caixas eletrônicos, a quadrilha estourou o vidro da frente. A polícia acredita que o explosivo usado tenha sido dinamite.

No segundo andar, existem salas comerciais. Elas estavam vazias. Embora a explosão tenha sido concentrada em um único ponto da agência, o prédio será avaliado por engenheiros porque colunas podem ter sido afetadas. Funcionários do banco não souberam informar a quantia levada pelo grupo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.