São Paulo

23/5/2013 às 07h55 (Atualizado em 23/5/2013 às 08h00)

Quadrilha explode três caixas eletrônicos e destrói agência bancária no ABC

Ao menos dez homens usaram armas pesadas e dinamite para assaltar o banco em Santo André

Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Banco fica destruído após explosão de caixas eletrônicos Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo

Dez homens invadiram uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (23), em Santo André, no ABC paulista. Eles estavam com armas pesadas e explodiram três caixas eletrônicos. A ação dos bandidos deixou a agência bancária destruída.

Três caixas foram explodidos, mas, segundo a polícia, o bando levou o dinheiro de dois equipamentos. Testemunhas contaram que, por volta das 2h30, três carros pararam na frente do banco.

Eram pelo menos dez homens. Eles estavam com armas longas, provavelmente fuzis e metralhadoras. Depois da explosão, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

Leia mais notícias de São Paulo

Duas horas e meia depois da explosão, policiais militares e funcionários do banco verificaram a extensão dos estragos. Para ter acesso aos caixas eletrônicos, a quadrilha estourou o vidro da frente. A polícia acredita que o explosivo usado tenha sido dinamite.

No segundo andar, existem salas comerciais. Elas estavam vazias. Embora a explosão tenha sido concentrada em um único ponto da agência, o prédio será avaliado por engenheiros porque colunas podem ter sido afetadas. Funcionários do banco não souberam informar a quantia levada pelo grupo.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!