Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha que agiu em Ribeirão pode ter jogado homem em rio

Quem achou o corpo boiando no rio foi o dono de uma chácara no momento em que pescava

São Paulo|

A quadrilha, formada por 20 a 40 pessoas, teria usado 15 veículos
A quadrilha, formada por 20 a 40 pessoas, teria usado 15 veículos A quadrilha, formada por 20 a 40 pessoas, teria usado 15 veículos

A Polícia Civil acredita que o corpo de um homem achado no Rio Pardo pode ser a terceira vítima de assaltantes que atacaram uma transportadora de valores, nesta semana, em Ribeirão Preto (SP). Ele teria ajudado o grupo a recolher dinheiro dos cofres após a explosão da empresa e depois teria entrado em um dos carros usados pelos bandidos na fuga.

No caminho, teria sido morto e jogado no rio. O homem seria um morador de rua que ficava na região da transportadora. Um áudio obtido por policiais reforça a tese do assassinato. Quem achou o corpo boiando no rio, na quinta-feira (7), foi o dono de uma chácara no momento em que pescava.

A vítima aparenta ter em torno de 60 anos, tinha cortes pelo corpo e os pés estavam amarrados com uma braçadeira de plástico, como as que são usadas em serviços elétricos e lacrações. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e aguarda reconhecimento.

Também nesta quinta, policiais localizaram em um canavial de Jardinópolis (SP) sete carros blindados usados pela quadrilha durante o roubo. Nos veículos havia munições, carregadores, coletes à prova de bala e uma arma. Também foi localizado um comprovante da Prosegur, a empresa roubada, no valor de R$ 200 mil e que seria referente a um dos malotes roubados.

Publicidade

Morador de rua é 2ª vítima de assalto na Prosegur em Ribeirão Preto

Pistas

Publicidade

Nesta sexta-feira (8), peritos colheram impressões digitais deixadas nos carros. Até agora nenhum assaltante foi preso e o caso segue sendo investigado.

Mais de R$ 50 milhões foram levados da empresa e, além do homem jogado do rio — que pode ser uma vítima —, mais duas pessoas morreram por causa da quadrilha: um policial rodoviário que foi baleado e um morador de rua que ficou queimado com a explosão de um carro.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.