Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha rouba R$ 250 mil de agência bancária e leva funcionária como refém no Butantã

Vítima foi abandonada pouco tempo depois na marginal Pinheiros

São Paulo|Da Agência Record

Criminosos entraram pela janela vestidos como funcionários da manutenção
Criminosos entraram pela janela vestidos como funcionários da manutenção Criminosos entraram pela janela vestidos como funcionários da manutenção

Cinco criminosos assaltaram uma agência do banco Santander, na avenida Professor Francisco Morato, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 12h desta quinta-feira (4). Eles fugiram levando R$ 250 mil reais e uma funcionária como refém. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o bando entrou na agência por uma janela que fica nos fundos, vestidos de funcionários da manutenção. A quadrilha ainda trancou os funcionários e clientes do banco em uma sala, durante a ação criminosa.

Leia mais notícias de São Paulo

Em seguida, eles fugiram em um carro, levando o dinheiro, roubado do cofre do banco e uma funcionária da limpeza como refém. O veículo usado no crime foi encontrado horas depois, abandonado na marginal Pinheiros, onde a vítima foi deixada.

Publicidade

Pelo menos quatro viaturas da Polícia Militar procuraram pelos assaltantes na região onde tudo aconteceu, além do helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, mas nenhum suspeito foi localizado.

O roubo será investigado pela delegacia especializada em roubo a bancos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). O Santander, em nota, disse que "está colaborando com as investigações policiais".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.