Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase 4.000 casas continuam sem energia na Baixada Santista

Fortes ventos chegaram a deixar 36 mil residências sem luz no feriado

São Paulo|, com R7

A CPFL Piratininga informou, nesta sexta-feira (2), que 3.954 clientes da Baixada Santista continuam com o fornecimento de energia elétrica interrompido. Segundo a empresa, os clientes afetados estão localizados na cidade de Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Vicente de Carvalho (distrito de Guarujá).

"A interrupção foi causada pelas rajadas de vento forte que atingiram a região na manhã de ontem", informou a empresa em nota à imprensa.

A previsão do Centro de Operações da companhia é regularizar o fornecimento de energia para os clientes afetados ainda durante o período da manhã, "com a possibilidade de restarem casos pontuais", informou.

"Desde o início das ocorrências, a CPFL Piratininga atua com todo o seu contingente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível", completou. Segundo a CPFL Piratininga, os principais problemas na rede elétrica são causados por árvores, galhos ou objetos lançados sobre a rede de distribuição de energia.

Na última quinta-feira (1º), 36.350 casas ficaram sem luz. Por volta das 19h, a energia voltou para alguns moradores e o saldo de quem continuava sem luz era de 21.257 residências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.